Quantos tem nos visitado:

domingo

MÃE

 Como se fosse possível falar sobre Mãe, é tão grandiosa que só pode resumir em outra única palavra: TUDO. Mãe é tudo, Mãe é a mistura de todos os verbos, gerar, carregar, sofrer, conceber, amar, abraçar, beijar, amamentar, trocar, beijar, beijar, amar, amar, amar e amar. E todos os outros verbos que nossa língua nos permite.
 Mãe é Lua, ela é nova quando nascemos, é crescente enquanto amadurecemos, é cheia pois apesar de tudo tem que estar cheia de paciência e a fase minguante quando partimos, como se fossemos ingratos, deixamos o ninho em busca de novas "luas".
 Mãe é força, já começa na barriga, sei que doeu, sei que incomodou, sei que não dormiu algumas noites e pior ainda na hora de nascermos. Sua força é tão grande que conseguiu transformar o pior dia no melhor de sua vida, todo seu sofrimento só para ver nosso rostinho e ainda ter forças para chorar de alegria, nos abraçar e dizer: TE AMO MEU FILHO.
 Mãe é heroína, Super Herói. Mãe nunca perde as forças, Mãe acalma com a voz, Mãe da Paz no colo, faz milagre financeiro e chama a atenção só com o poder dos olhos.
 Verbos, adjetivos e substântivos são só algumas centenas de palavras que incompletamente poderiam descrever "MÃE".
 Mas Mãe talvez seja o segredo do Universo.
 Eu gosto de usar uma só palavra dentre tantas para exemplificar "MÃE": AMAR. Pois não importa o que aconteça Mãe, sei que nunca vai deixar de nos amar.

MÃE TE AMO.

Obrigado Senhor, não poderia ser melhor.



.

Fonte: Imagem de cronicasdasmuculmanas.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário