"Esta é a casa dos sentidos, local onde todos nós podemos expôr a beleza e o poder da sensibilidade"
Quantos tem nos visitado:
quarta-feira
Vento Polivalente
" O vento que bate no meu rosto pela manhã é o mesmo vento que me faz acordar todos os dias , me levanta e me veste de mim mesma. É o vento que sopra no meu ouvido a inspiração de ser gente. Gente de respeito e que exige respeito. Não me interessa muito pessoas desinteressadas e desinteressantes. O vento que me levanta é o vento que levou , leva e levará td que não me serve e oq não me apetece! O vento me encaminha pra mais um dia de luta mas também pra mais um dia de vitória. Mas um dia em que vejo a hipocrisia da sociedade a me olhar e com seus dedos podres me apontar mas o vento que me levanta é o mesmo que carrega também os apontamentos."" Obrigada a natureza que me inspira!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Adorei!
ResponderExcluirQue os Ventos continuem a soprar!
Sim ,que os ventos soprem e nos tragam a liberdade e a força para sermos oq somos. Que bom que gostou!!! Bjks!
ExcluirE então o vento levou, leva e levará.
ResponderExcluirInspirou... Incomodou... Superou.
Abri a janela e logo que abri, a caixa de correios me soprou, o mesmo Vento Polivalente com cheirinho de Orquídea que ja não sentia a muito tempo.
Bateu o vento da Saudade.
Um cheiro pra Vc.
O vento é tão polivalente que sempre levará em seu sopro o cheiro da orquídea que é tão raro como a nossa amizade bjks
Excluireis que o vento não para...
ExcluirEu lembro quando pequeno que perguntei pro meu pai acerca do vento e ele disse que onde quer que a gente vá há vento...eu pirava imaginando o vento em todos os lugares a soprar!