Quantos tem nos visitado:

sexta-feira

Sistema sentimental

Cheguei e vi que seu online para mim significa offline, Então tratei de exclui comentários conversas e curtidas.
Daqui pra frente sigo minha vida Não a virtual, mas a real
A de mulher de verdade que não precisa ser compartilhada nem muito menos cutucada por alheios, Não preciso disfarçar minha vida com corações e sorrisos.
Vou viver em alta definição e isso me basta.
Farei um backup do que merece ser guardado na memória e jogar na lixeira do desktop oq precisa ser esquecido.
Para assuntos diversos existem as pastas,
Onde você deverá ficar guardado . Só espero não ter que esvazia-la,
Pq você será o primeiro arquivo a ser deletado
 Não me faça subir um vídeo de esquecimento Pois passarei o antivírus  e você se tornará mais um arquivo indesejado.
Liberar a memória as vezes se faz fundamental para a sobrevivência do sistema operacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário