Quantos tem nos visitado:

domingo

Minhas Flores


Tenho duas flores,
Pena não serem eternas.
Ah, se a beleza e as flores, eternas fossem!

Não as vi florescer,
Mas sei de quem as cuidou com amor.
Sei do quão carinhosamente foram tratadas.

Aproximei-me delas entremeios as águas de Janeiro,
Fui logo amadrinhado por uma delas.
Recebi o carinho materno e próximo da outra.

Uma tem o nome de camponesa,
Luminosa é o nome da outra.
Ambas, quando juntas, crianças parecem,
Apesar da reluzente serenidade.

Amá-las, escolha não foi!
Amar, escolha nunca é.
A beleza delas! Quem dera ser eterna,
Mas as flores efêmeras são.

Embora passagem breve tenham elas,
Só Deus e ambas sabem o que já viram,
Presenciaram e perderam.
Amores, momentos, pessoas queridas.

Todos guardados em caixinhas especiais,
Dentro de seus seres únicos.
Antes de partirem quero que vejam este rascunho.
A maneira que tenho eu de declarar,
O amor que por elas tenho.

Mr. Deep Primavera/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário