Quantos tem nos visitado:

quinta-feira

Soul oq souL

Eis me aqui novamente,
Com força, saúde e paz interior!
Neste momento apenas penso que,
Nada melhor que poder ver e sentir.

Ainda admiro a beleza exaltada pelo vento
Ao encontrar-se com os ramos das árvores.
Ou ainda admiro-me com o lindo bailado de
Uma efêmera e bela borboleta e com o pacifico caminhar dos idosos.

Dera-me a vida o prazer infindo da contemplação!

Admirar para este ser, é muito mais do que o verbo diz.
Não me surpreendo com as duras palavras dos meus humanos irmãos.
Minha felicidade vem com um simples sorriso alheio,
Com a sincera risada das crianças e a vivaz força dos de mais idade.

Não quero ser simples.
Sequer fui um dia simples.
Sempre fui composto, como o arco-íris o é.
Cercado e revoltado de amor!

Eu fora filho de nobres corações,
Carregado de magias surreais.
Perambulo hoje sob o sol e descanso sob o luar,
O que antes, inverso fizera.


Mr Deep

Um comentário: