Quantos tem nos visitado:

sábado

Olhar nostalgico

Observo piamente o local que ocupei,
Deveras para trabalhar e tambem como refugio.
Durante um curto periodo, porém intenso.
Onde muitos sorrisos e risos me acompanharam.

Procuro por resquicios deste passado não muito distante,
Que logo sem perceber resurgem em minha retina.

Pessoas e gestos familiares,
Que sem duvidas estão encriptados em minha epiderme.
Seus risos e sorrisos ainda brotam com sutil naturalidade,
Para um alguém, que compartilhou momentos
Que se fazem eternos em nossa alma.

Movimentos e falas se repetem continuamente,
Mostrando o quão belo é poder respirar e ter forças
Para viver e presenciar.

Minha linda diva continua mostrando-se forte em sua labuta,
Frente a velha tela da tecnologia e seu teclado-amigo.
Logo, mais e mais personagens deste teatro,
Que a vida é, e que estão eternizados em meus sentimentos
Surgem e refazem minha memória.

Sinto-me novamente vivo!
Dentro de um espaço e tempo,
No qual encontro-me ausente pelos caminhos traçados na vida.
Farei deste dia, mais um dos eternos momentos
Desta minha trajetória neste palco divino.

Mr Deep

Nenhum comentário:

Postar um comentário