Quantos tem nos visitado:

terça-feira

Sentido II

Nesta minha quarta primavera, consigo ouvir minha voz dissonante,
Foneticamente eu faço o uso incorreto das letras.
Ora troco bê por vê e vice-versa.
Ora Faço a troca dos éles pelos érres.
Faço facilmente o Rio Tietê tornar-se diferente do conhecido.
Consigo tornar as vacas seres diferentes também.

Com isso, fica clara minha dificuldade de pronunciar as palavras,
Embora fisicamente eu não me pareça em nada com o cebolinha.
Minhas palavras fazem com que as pessoas me apelidem de tal forma.

Continuo minha pronúncia errônea, porém consigo apreciar aquilo que ouço.
Sei que muitos neste mundo preferem se apegar àquilo que conseguem tatear.
Estes podem ficar com o carro, com os papeis moeda e com as roupas.
Eu prefiro ficar com tudo que meus olhos sentem,
Meus ouvidos tocam e que minhas mãos ouvem.

Mr Deep.

Nenhum comentário:

Postar um comentário