Quantos tem nos visitado:

domingo

Passado presente

Se pudesse eu, entender o que estas árvores falam,
Com certeza ouviria algo semelhante a:
- Lá vai novamente!
Aquele que com seu amor diferente,
Muito fez sofrer a divina flor da praça.

Embora passe por lá, menos de três vezes ao ano hoje em dia,
Já fiz daquele local e daquelas mesmas jovens árvores, testemunhas de meu amor.
Passar por elas faz-me feliz, por serem elas um memorial,
Carregado de sentimentos diversos,
Que talvez, possa eu exprimir nestes versos.

Ocorreu frente a elas nosso primeiro beijo trocado,
Beijo este, que marcou o inicio de nossa relação.
Despedidas realizavam-se ali,
Beijos e juras de amor também eram freqüentes.

Um saudoso ar envolve-me!
Faz com que meus passos avoados de sempre exitem.
Há uma inconsciente vontade de olhar e admirar.

Basta! Sigo, pois bem sei que nada alterará o que passou!
Continuo a seguir meu caminho de amores incompreensíveis,
Que dia-a-dia vão se aglomerando.

Costumo dizer que crio um novo amor,
Ao menos uma vez ao dia.
Para aqueles que crêem, muito obrigado.
Aos que duvidam, boa sorte.


Mr Deep – Novembro/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário