Quantos tem nos visitado:

quarta-feira

Mais que Resquicios - Somos Um

Passo por diferentes nichos
Passagens das quais não são simples
Ao passar me carrego de vestígios
Sinto-me com parte de um outro alguém que passou

Observo em grossa vista resquícios em minha epiderme,
Roupas, em meu pensar e em minh’alma
São marcas que não me definem
Mas que me fazem definir

Em simples diálogo me faço perceber que
Todos de todos os nichos por onde passo
Se parecem comigo.
Não só por ter adquirido eu, um pouco de cada um,
Mas por deixar neles, também um pouco de mim.


Mr Deep - Maio/2008

Licença Creative Commons
A obra Mais que resquícios – Somos Um foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário