Quantos tem nos visitado:

sábado

Mais um herói

Talvez possa o tempo ter contribuído,
Mas a verdade é que não me recordo
Em qual momento eu o conheci.

Esse mesmo tempo, muitas vezes implacável,
É o mesmo que me ajudou e fez com que eu saiba,
Que hoje em dia é um equívoco
Dizer que eu o acompanhei por muitos anos e não o contrário.

Dono de uma força de vontade invejável,
Além de autocontrole e honestidade.
Deu-me força, quando esta me faltava.
E palavras doces,
Quando o que se fazia presente,
Era o amargo do tabaco.

Certa vez ouvi deste:
-“que não há paz sem luta”.
Pouco entendi,
Pois estava em um mundo
Cheio de lutas sangrentas e inconseqüentes.

Agora sei.
E devo isso ao tempo.
Sei o que aquele "estranho",
Denominado assim, devido a sua subjetividade,
Queria me mostrar quando estava
Em nossa correria insana do cotidiano.

Mesmo depois de sua partida,
Pego-me aprendendo
Com aquele que para mim
Tornara-se um herói,
Sem superpoderes deveras.


Mr Deep – 12/12/2009

Um comentário:

  1. "Mesmo depois de sua partida,
    Pego-me aprendendo
    Com aquele que para mim
    Tornara-se um herói,
    Sem superpoderes deveras."

    Nem preciso dizer o quanto tenho amado esta casa, correto? Pensamentos lindamente transmutados em palavras...

    Mr.Depp parabéns por aliar ténica e sensibilidade no mesmo recipiente! O resultado está cada dia melhor!
    KIss.
    Ps: Saudades eternas do amado mestre.
    Kamui

    ResponderExcluir