Quantos tem nos visitado:

quarta-feira

É isso mesmo....

Mudo meus traços
mais não mudo meu jeito
Deixo de causar embaraço
Pelo menos no primeiro momento

Ataco agora disfarçado
Raciocínio ágil tudo certo
Caminho ao seu lado
À paisana sem ser descoberto

Sente o drama da situação
Sentado ao seu lado me chama de irmão
Vejo a hipocrisia ao redor
Agora tudo limpo sem crise sem ardor

Te engano como me enganas
Chego de mansinho sorrindo
Sorrindo a dor da maldade
Na ganância da cidade
Me mostro feito você
Me disfarço de você

Para sua ciência
Continuo o mesmo
Segue a mutação de sensações
Não sou José Manuel Gomes Leonardo
Não adianta investigação, interpol! prisão!?!
Vou seguir a minha vida sem trocar a missão

Nem me viu!

Creative Commons License
This work "É isso mesmo" de Mr Beard is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 United States License.

2 comentários:

  1. Sr. José Manuel... meu nome tb não é Jonny...

    Nem disfarço... Me mostro,

    Mutação de sensações...

    Antes e depois de lê-lo.

    Prisão!?! - Não

    Estou livre

    ResponderExcluir
  2. Eis que o "kit-matéria" muda!
    MAs a essência...é esta!
    A mesma de outrora!

    ResponderExcluir