Quantos tem nos visitado:

sexta-feira

Volare



Se cortarem minhas asas, não deixarei de voar,
Procurarei uma nova forma, um outro jeito do céu alcançar,
Se tenho um alvo, nada irá me parar, passarei pelos limites impostos,
Chegarei em outros portos, na intenção de ao menos uma nuvem tocar,
Nesse percurso, aprendo a me olhar, de dentro pra fora, onde o medo não toca,
Naquele lugar que só eu posso acessar, sendo assim uma certeza me basta,
Mesmo se perder as asas, minha alma chegará lá.

Foto:
Título: Fireflies flying at night
Crédito - Fotógrafo: MIXA

2 comentários:

  1. Uma flecha, sem freios, obstinada, um tanto quanto cega, porém focada e certeira.

    Na mosca.

    Nunca deixe mesmo de voar...

    ResponderExcluir
  2. Duro saber o que fazer,
    Sem saber de nada!
    Sei que vou,
    Não importa como!
    O caminho?
    Ah! O caminho nada pesara.
    Pois bem sei onde quero chegar!

    ResponderExcluir