Quantos tem nos visitado:

terça-feira

Adieu

Que dor é essa?

Que vontade de não te desejar mais...

Que vontade de apagar todos os anos que vivemos juntos...

Todas as vezes que madrugada ou não corri ao seu encontro, quantas e quantas vezes na chuva....

Te ganhei da mão de estranhos da mesma forma que te deixei ir quando se fez necessário

Por quantas vezes te possui chorando e sorrindo...

Agora o que impera é a vontade de sumir da sua frente, nunca mais deixar que toque meus lábios...

Viver sofrer e gozar a vida distante de você...

Evitar os seus caminhos. Sei que muito te verei por aí...

Vivi bem uns 12 anos sem te conhecer e tocar

Agora quero morrer sem lembrar ou saber seu nome

Quero muitos anos sem você

Hoje por mais que me esforce não será como antes

Meu eu em corpo não mente

E eu feliz e tristonho lhe digo

Adeus cigarro Maldito!


Licença Creative Commons
Adieu de Mr Beard é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.

2 comentários:

  1. Rico!
    Quando o li, estava diante de sua dama e temi continuar a leitura.
    Mas ao terminar de ler, sorri, olhei pra sua dama e perguntei: "o Mr parou de fumar?"
    E ela sorrindo disse: Desde o ano novo!

    Nos ajudemos nesta frente irmão!

    ResponderExcluir
  2. Bora nessa!

    Sigamos com nossas dificuldades jeitos e trejeitos, pelos caminhos da vida!

    ResponderExcluir