Quantos tem nos visitado:

terça-feira

Seus olhos...Meus olhos

Por que ter tanto medo assim?
Para que brincar de se esconder?
Por que fugir?
Se é tão mais fácil se entregar e deixar rolar.
quando o coração sente e o corpo chama, não adianta...
até o mais forte dos gigantes vira uma criança e se entrega a brincadeira, sem temer, sem negar... E tudo flui devagar.
A razão se perde , você me pede e eu me dou sem pensar se vou perder minha grande imagem de forte.
Fecho os olhos na escuridão do meu coração e quando abro, vejo uma pontinha de luz...luz essa que me guia até você e eu vou sem querer, querendo te desejando sempre mais.
Não pense no que é certo ou errado, quando estou com você sinto-me livre para fazer,pensar, falar, sentir e provocar...
A vida tem dessas coisas engraçadas...!!!
...Eu que pensava ser um nada, Me sinto um tudo diante dos seus olhos, diante dos meus olhos!!!

2 comentários:

  1. Bem-vinda Orquidea!
    Venha florir mais vezes o jardim desta casa.
    Ah! Tu nunca será um nada, se assim o quiser!

    ResponderExcluir
  2. Orquídea, por favor poste mais com essa intensidade que é só sua! Texto com sabor, foi isso que senti!

    ResponderExcluir