Quantos tem nos visitado:

quarta-feira

Origem

Como há tempos atrás já havia dito.
Nunca fui raso e nem o pretendo ser.
Acredito que como as árvores testemunham,
Tenho eu um memorial vivo.

O outono trás quedas e beleza peculiar,
Findando o período das extravagâncias carnais
E trazendo o refugio encapuzado.

Neste período de meio-termo de anos atrás,
Surgiu novamente meu memorial,
Apontando pontos de vista.

Em meio a seus apontamentos surgiu,
Nada diferente do que um apelido carinhoso.
Que com certeza não esperava diferente.

A principio deste não gostei,
Mas de Mister Deep fui chamado pela primeira vez.
Atrevi-me a questionar,
O motivo pelo qual fui chamado assim.

E Logo percebi que dele não podia fugir,
Pois se baseava em minha retórica.
Nada menos que minha história vivida.

Profunda é a forma de observar.
Profundo o modo de analisar.
Empatia, como o dito popular.

Longo período passou,
Até que cravado fora em meu ser.
Hoje o aceito e quero ter este.

Para que com ele possa ativar a válvula
Que faz extravasar todo sentimento
Que minh’alma não suportar.

Continuo não muito diferente,
Daquele de tempos atrás.
Complicado, para os de pouca visão,
Sensível, para quem busca compreensão,
E profundo para os que veem além.

Mr. Deep – Agosto/2009

2 comentários: