Quantos tem nos visitado:

terça-feira

As Divas do Outubro.




A busca por passar despercebido, minha é.
Fazer do breve, algo eterno e intenso,
Foi o maior desafio que eu poderia criar.
Lembro-me diariamente de minhas divas,
Que aparecem entremeios de outubro.
Breves e intensas, efêmeras são.

Sempre houve quem por elas olhara,
Homem, calvo e de mãos calejadas.
De pouco estudo, mas poeta da vida e professor.
Diariamente as regava com carinho e atenção.

Minhas Divas muito bajuladas, hoje são.
Mas ontem, a labuta ofuscava a beleza por elas exalada.
Tímidas, pouco menos de três quartos de dúzias saiam,
No inicio assim eram, temiam a mão, que pelo caule pode matar.
Houve a necessidade de ao menos, três dúzias de meses passar,
Para que hoje elas possam aparecer,
Com seus múltiplos de quatro, coloridos deveras.

Mr Deep - 10/2009

Imagem: Arquivo do Autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário