Quantos tem nos visitado:

domingo

Sangue e Coração




Dependo daquilo que não podes me dar,
As reservas financeiras tuas, jamais irão me ajudar.
Aquilo que tu podes ver,
É tudo aquilo que lhe permito acessar.
Quando passas a me ver. Vês o que?
Estou a construir algo que não possuo.
Uma vida sem cordas, que emita algo dissonante.
Minha ferramenta-mor não passa de um pedaço de aço,
Uma chapa de aço achada em um desses vai-e-vem.
Vem-e-vão as pernas que me permito olhar
Quem pára para me admirar, choca-se.
Pois não busco a beleza ou a perfeição
Faço apenas movimentos que inconscientemente
Manda este velho coração.
FLASH!
Registraste aquilo que achaste bonito?
Acredito que o que quer que tu tenhas guardado
Não passe deste momento, porque o coração que agora bate,
Pode amanhã estar à putrefar.

Mr Deep – 01/06/2006

Imagem: arquivo do autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário