Quantos tem nos visitado:

sábado

Heráclito


Parte 1


Um sonho um tanto quanto diferente.
Estive contigo, mas não me lembro de tê-lo antes conhecido.
Em diálogo que sequer me lembro das demais palavras,
Houve uma que ressoou em meus tímpanos com certo incômodo.
A clepsidra fez-me levantar subitamente em meio à noite,
Com a revolta de quem ao mundo odeia.

Penso que a cada instante não sou mais eu mesmo,
A clepsidra volta e me mostra algo que não consigo aceitar.
Penso em tudo que tenho a fazer e em tudo que já fiz!
A clepsidra volta-me à cabeça para me mostrar que apesar de tudo,
Viver é correr contra o tempo que segundo a segundo nos é roubado.



Parte 2

Ao mesmo tempo viver é magnífico.
Sentir o cheiro exalado por sua pele, me faz querer-te mais e mais.
Lembrar que ao fim do dia deliciar-me-ei com um sorriso teu,
Faz-me viver os dias sem perceber o tempo passar.

E quando o pensamento está em um beijo teu?
Aí nem se fala. Este é o ápice, é como o dia de pegar a féria.
É quando os afazeres são prazerosos, quando de verdade fluem.
Deveria todo dia, ser dia de você, para eu poder viver e viver.


Mr. Deep - 10/11/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário