Quantos tem nos visitado:

quinta-feira

Consolação

Você achou que eu seria peça de troca.
Que talvez coubesse nesse seu escambo, que chamas de amor.
Tantas coisas você pleiteou,
Sinto até, certa dor.

(In)felizmente não teve o prazer de me ouvir e sentir.
Saiba que tu foste o que quis,
Não aquilo que queria,
Sou puro, sincero e alvo.

Achou que teu silêncio fosse meu ínterim,
Num jogo de cartas onde você já perdeu.
Achou o que quis do castelo feito de cartas.
E o pior foi não me ouvir em nenhum momento,
Não quis sentir o que teu coração apontou.

Sinto por quem passou e por quem vira a “ter” você.
Assim como és, sempre metade.
Nunca será o que imaginei.
Te vi no que me mostrou.
Te senti.

Até onde pude, o espaço não era.
Quando pude, você não estava lá.
Fico cá, a saber, que de certo você não virá.
Não por que eu não quis,
Mas sim, porque não há mais lugar pra voltar.

Kamui-san/ Deep/ Beard
08/12/2010 – Numa esquina qualquer...
Licença Creative Commons
A obra Consolação de Kamui-san/ Mr Deep/ Mr Beard foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Brasil.
Com base na obra disponível em acasadosentido.blogspot.com.

Um comentário:

  1. Numa esquina, papo rola.
    Papo rola em qualquer lugar!

    O que não rola é não papear!
    O não papear é deixar de rolar.

    ResponderExcluir