Quantos tem nos visitado:

quinta-feira

!Rinascita!

Mundo cíclico
Vida dinâmica
Desejos que vem e vão
Muitas vezes pedem pela contramão

A vontade de ser pleno

Se mistura as amarras
Aos conceitos e preceitos
Onde o equilíbrio se desconcerta

Onde o belo e o profano se encontram

Sem aviso prévio, sem a menor consulta
O amor... A paixão... A natureza
Engendram um caminho de mistérios

Na contramão dos sentidos...

Daqueles que todos nós devemos seguir
junto aos anseios de todos os tipos e formas...
Vos encontro...Todas as minhas sensações
Turbilhão de ondas de paz e de dor

Encontro em mim toda a plenitude

Do sujeito mais inacabado que sou
E no desequilíbrio me conserto
E perto chego do meu eu

Tatuado pela vida e mascarado por ela

Moral provisória que nos salva
Ao menos denota uma visão
mais justa sobre o transformar e livre
Transitar pelas dimensões socialmente impostas

Sou o turbilhão... Sou contramão

Sou eu o ciclo
Sou belo, sou profano
Sou minhas amarras
Sou minha paz e dor
Sou meu sorriso e cabelos embaraçados
Serei em meu eu o sujeito inacabado

Mr Beard
Licença Creative Commons
A obra !Rinascita! de Mr Beard foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Proibição de Obras Derivadas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em acasadosentido.blogspot.com.

4 comentários:

  1. Bem vindo a esta casa senhor!
    Saia que esta foi uma grande contribuição e espero que não demore para vir as proximas!
    Lindo mundo ciclico!
    Viva a moral provisória que nos salva!

    ResponderExcluir
  2. Detalhe.
    É quase uma resposta ao Señor Corazón?

    ResponderExcluir
  3. Consequência do renascimento eu diria....

    ResponderExcluir
  4. quando o texto tem verdade e experiência, a fluidez sai num tom maravilhoso! Salve Mr. turbilhão, moço lindo de carne e sentimento.

    ResponderExcluir