Quantos tem nos visitado:

quarta-feira

Mudanças

Estas palavras que hoje voltam à minha mente em forma de dor,
Fazem com que eu possa olhar pra ti e dizer “Te amo”.
Não sei a partir de quando comecei a pensar como agora.
Talvez venha se agregando com o decorrer do tempo,
Hora por bons motivos, hora por motivos que nem um pouco agradaram.

De agora em diante acrescentarei ao meu ser,
Inúmeras tentativas, riscos e erros.
Variarei um pouco a minha vida,
Arriscarei muito mais do que fizera.
Não mais tentarei premeditar os erros na busca de não encontrá-los,
Ou de burlá-los.

Viverei sem buscar atalhos.

Farei o que deve ser feito e quando tiver de ser feito.
Levarei a vida em sua forma mais simples,
Sem falsos valores, sem hipocrisias e muito menos demagogias.

Serei simplesmente aquele.

Sou hoje o fruto do ontem,
Calejado em algumas partes.
E sem dúvida nenhuma um alguém
Que já não possui máscaras para colocar sobre o semblante.

Não consigo mais expor sorrisos, quando eles não existem.
As coisas se tornaram deveras transparentes para os de boa visão.

Quem olha facilmente sabe se está ou não a me agradar.
Por vezes, me pergunto se eu desaprendi as malícias da vida,
Ou se a interpretação das diversas personagens que fizera,
Eram as mais perfeitas descrições da minha falta delas.


Mr Deep Junho/2010

Licença Creative Commons
A obra Mudanças de Mr Deep foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.

2 comentários: