Quantos tem nos visitado:

terça-feira

Embaraço


Minha velha pele batida pelo sol
Hoje se configura mais alegre
As poucas certezas que a vida apresenta
Já colore este coração sofrido

Céu claro de base cinza-azulada
Coletivo lotado suor escorre pelo rosto
Mais um dia que surge sem mesmo
Ter acabado o ontem

Corpos se misturam à fumaça
Concreto e aço vejo flores brotarem
As lembranças exalam pelos poros
Saudade como néctar da vida

O embaraço de minhas madeixas
Refletem sobre minha trajetória
E todos os alguéns que fizeram
Ou fazem parte de minha história

No olhar crucificante o preconceito banal
Do jeito que me imagina é onde está o mal
Sou muitos estou em cada esquina
Em cada botequim... O seu mal NUNCA
Nunca será o meu fim

Todas as cores que me perfazem
Saltitam pelos meus olhos
De ontem em ontem suo e sigo caminho
Continuo a me embaraçar pelos rumos

Licença Creative Commons
Embaraço de Mr Beard é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.

Nenhum comentário:

Postar um comentário