Quantos tem nos visitado:

segunda-feira

Alerta de um Anjo

Um anjo lhe deu as costas;
um anjo a renegou.
Proibiu quem te ama;
na pessoa que me amou.

Um anjo não a entendeu;
um anjo me mostrou.
Meu amor que se rendeu;
na pessoa que me amou.

Um anjo te seguiu;
um anjo a acompanhou.
Um sentimento a mim fugiu;
na pessoa que me amou.

Um anjo está no Trono;
um anjo me acordou.
Digo que amo;
pra pessoa que me amou.

Um anjo a me ver;
um anjo a olhou.
A união me fez sofrer;
na pessoa que me amou.

Um anjo me deu força;
um anjo aconselhou.
Já não é a mesma coisa;
na pessoa que me amou.

Um anjo aqui me guia;
um anjo me ensinou.
A essa não se confia;
na pessoa que me amou.

Um anjo a me amar;
um dia me alertou.
-Porque se enganar?
Se ela nunca te amou.

Torrione
Out/2004

Creative Commons License
Alerta de um Anjo está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 United States License.

3 comentários:

  1. Torrione,
    Que honra recebê-lo em vossa casa!

    O anjo sempre o amou!

    Seja muito bemvindo!

    ResponderExcluir
  2. Esses anjos que não enganam quem tem coração para ouví-los...

    ResponderExcluir
  3. Como é bom ter uma família assim!
    Assim como somos!
    Assim como o quisermos!
    Simplesmente assim!

    ResponderExcluir